domingo, 24 de fevereiro de 2013

E mais flores - Passo a Passo

OOOOI MINHAS LINDASS!

Hoje é o post que eu  falei que iria acontecer: passo a passo. Tentei fazer o mais fácil de todos entenderem e a unha é bem delicada! Disse também que ia fazer essa unha. Bom, queria agradecer, porque o blog está chegando a 1000 visualizações e estou bem feliz com isso! Sem mais demoras, os materiais:



Esmalte Dote cor Banana Split
Esmalte Ana Hickmann cor Axé
Esmalte Colorama cor Leite de Coco
Esmalte Avon cor Flagra 
Tinta Acrílica cor Branca
Esmalte Colorama cobertura intensificadora da cor
Acetona
Palito 
Algodão 

Usei esses materiais porque eu tenho em casa, mas use o que você tem em casa! Não é porque usei você tem que usar igual. Se quiser mude as cores, sem problema algum. Abaixo da foto tem algumas explicações...





Primeiro: Use um esmalte Ana Hickmann - Axé e faça uma francesinha. Pode fazer com o próprio esmalte, não tem problema. Com o esmalte Colorama - Leite de Coco passe duas camadas por cima desse lilas. A ideia é fazer o lilas ficar bem clarinho. Se for mudar a cor, use alguma mais escura para ela "sumir". Faça desenho com a tinta acrílica branca ou esmalte branco no formato de um losango com um traço encima. Faça bolinhas como se estivesse saindo da flor. Com o esmalte Flagra da Avon, faça pingo levemente em toda a pétala da flor. Com o Banana Split da Dote, faça a bolinha flor. Limpe com a acetona e algodão e está pronto! 
Para ser mais realista, em todas as etapas não limpei os cantinhos da unha, exceto na ultima imagem. 

O que vocês acharam? Usariam essa unha? Comente aqui embaixo!
Tentariam fazer? Mande uma foto para o e-mail maahborges_bh@hotmail.com ou pela minha página do facebook e pode ter certeza que colocarei as fotos aqui no blog! 

Espero que tenham gostado. Gostei de fazer esse passo a passo, em breve terão muito mais! Deixe um comentário com sua opinião aqui embaixo, é importante para mim! 

Beijinhos, beijinhos! =)))

Um comentário:

Comente! =)