domingo, 24 de novembro de 2013

Desafio 31 unhas - violeta

Oi minhas gostosas!
Como vocês estão? Hoje vim trazer a continuação do desafio de 31 unhas. Hoje é dia de unhas violetas. Não quis pintar com violeta mas pintei de roxo (pouca diferença). Antes quero falar desse esmalte que eu amo! Ele chama Sedução da Avon e a cor dele é incrível! Um dos eamaltes mais bonitos que eu já vi! Se puderem, comprem que vocês também vai amar!

Primeiro a sem flash


Agora a com flash




A cor deu uma mudada repararam?
Por ultima a sem flash é com mais zoom



E aí gostaram? Querem um tutorial de como aplicar as fitinhas? É só deixar um comentário me pedindo! Me siga nas redes sociais e não esqueça de seguir o blog. Mil beijos e tenham uma ótima semana! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! =)